Condução Terapêutica

Um lugar de aceitação e livre de julgamentos, no qual veremos você com suas próprias particularidades. Juntos vamos nos aprofundar e entender mais sobre você.

Na terapia, busco auxiliar no resgate do que é sua própria essência, para viver de acordo com quem você realmente é. Juntos, trabalharemos para integrar aspectos inconscientes à consciência e estabelecer um equilíbrio entre o mundo interno e externo, analisando simbolicamente os aspectos de sua vida. Para isso, gosto de propor o uso de técnicas expressivas nas sessões (dança, pinturas, mandalas, colagem, desenhos) e também análise de sonhos, rituais, meditação e imaginação ativa. Durante esse processo, estarei sempre disponível para oferecer apoio e ajudá-lo em suas situações mais difíceis. 

Brasileira de nascimento com raízes familiares portuguesas, psicóloga licenciada na Suíça, formada no Brasil, especialista e pós-graduada em análise junguiana.

Minha formação em Arteterapia foi na França e sou membro da Federação Europeia de Arteterapia (EFAT), FSP (Federação Suíça de Psicólogos), membro e coordenadora executiva ALPS (Associação lusófona de psicólogos na Suíça). Membro do Conselho Federal de Psicologia do Brasil, também desenvolvi estudos em Medicina Indiana Ayuverda e Meditações Tântricas, integrando os aspectos de espiritualidade da natureza humana.

A terapia é um espaço onde você pode se sentir confortável e aceito.

Minhas experiências pessoais e profissionais me proporcionam uma maneira única e sensível de entender e orientar o processo terapêutico. Como expatriada, com formação e raízes multiculturais, posso oferecer uma compreensão significativa com expatriados, trabalhadores e estudantes internacionais e relacionamentos distantes.

Em minha vida pessoal, adoro viajar, descobrir culturas diferentes, praticar ioga, meditar, ler, pintar e desenhar. Tenho uma conexão profunda com os cães, a água, o céu e o fogo. Eu me vejo como uma eterna aprendiz.

5207418