Minha Abordagem

Entendo que, se você chegou aqui, é porque é exatamente onde você precisa estar. Exatamente o passo que você precisa dar e o processo que precisa iniciar. Nossa verdade vem de nossos corações, portanto, tudo o que precisamos fazer é começar a ouvi-la, sem medos nem traumas que nos bloqueiam. Eu me vejo mais do que apenas uma psicóloga. Eu me vejo como um ser humano único. E você também é. E, por isso, não pedirei que você se limite ao que aprendeu a ser ou ao que carrega como bagagem. Juntos, entenderemos quem você é profundamente dentro de você, deixando de lado tudo o que é um peso para sua vida. Você não precisa carregar expectativas, ansiedade, dor, traumas ou medos.

Com base no trabalho de Jung, veremos os símbolos presentes em sua vida, que podem ser encontrados em nossos sonhos, expressões, desenhos, mandalas, colagens, pensamentos e também nas somatizações (sintomas físicos de ordens psicológicas).

Para fazer essa jornada, desenvolveremos um espaço de confiança onde você me contará sobre sua vida, sua história, seus desconfortos e entenderemos como você se sente com cada parte de si mesmo. O convite é para entrar em contato com seus sentimentos e se expressar.

5207418